O livro Os ltimos passos I foi escrito baseado na minha pr pria hist ria de vida. Contada de uma maneira simples, para que o p blico entenda o meu prop sito.
Durante muito tempo eu vinha observando os fatos, n o para dramatizar, ou romantizar tampouco para prever o que poderia suceder . At porque a vida uma soma de momentos que ocorrem paralelamente nossa realidade e de pessoas que provavelmente cruzaram, ou est o no presente momento, ou ir o cruzar o nosso caminho. Ou seja, por um breve momento ou por muitos anos. Ou quem sabe partir sem grande explica o.
Fatos repentinos mudavam a minha exist ncia por inteira, e para sempre.
Tudo parecia ocorrer de uma forma recorrente e sem sentido. A cada momento eu via a minha jornada mais complicada e inalcan vel, aos olhos de uma crian a.
Aonde chegar amos? Onde seria a nossa pr xima morada? Valeria pena todos os esfor os para alcan ar o que meu pai tanto sonhava para ele e a sua fam lia?
Acompanhe o desenrolar dos acontecimentos em cada livro,
Voc ir observar o que , e como uma vida pode ser t o vol til e por vezes, sediciosa. Provavelmente ela se transformar em uma inc gnita a cada momento.
. O que vir a se tornar uma nova realidade?
Sobretudo, nada foi por acaso, nada ou ser em v o
Mara N Machado
Obs: Os 10 primeiros cap tulos deste livro foram publicados no meu Blogger https: //maranmachado.blogspot.com/ para o interesse da minha fam lia e dos meus amigos.