Homens e Borracha: A Hist ria dos Neg cios um livro escrito por Harvey S. Firestone, fundador da Firestone Tire and Rubber Company. Publicado originalmente em 1926, o livro uma autobiografia na qual Firestone narra sua jornada pessoal e profissional, desde suas origens humildes at o sucesso na ind stria de pneus e borracha.
No livro, Firestone discute o desenvolvimento da ind stria de borracha, a funda o e crescimento da Firestone Company, bem como sua colabora o com figuras not veis como Thomas Edison e Henry Ford. A obra oferece uma vis o interna sobre os desafios e as inova es do setor automobil stico no in cio do s culo XX.
Al m de ser uma autobiografia, Homens e Borracha: A Hist ria dos Neg cios tamb m serve como um relato hist rico do progresso industrial da poca e das contribui es significativas da Firestone para a populariza o do autom vel.