No espa o, ningu m pode ouvir voc gemer.
Desde que escapou da morte nas m os de um cientista maluco, Chelsea vem se escondendo nos dutos de uma esta o espacial alien gena. Quando dois novos prisioneiros aparecem, ela v sua chance de fugir. Mas deve aproveitar a oportunidade para escapar ou arriscar tudo para salvar os dois alien genas irresist veis das garras do cientista? O que uma garota faz?
Embarque nessa jornada com Chelsea, D'Rett e L'Tarne enquanto tentam fugir e voltar para a Terra. Eles t m uma nave espacial caindo aos peda os, inimigos na cola, planetas desconhecidos para explorar e uma atra o m tua que mal conseguem resistir.
Nota: Hist rias de m nage n o s o para todo mundo, e eu temia "alienar" (sem trocadilho) alguns leitores. Por isso, escrevi os livros 3 e 4 para que voc possa pular este livro e ainda acompanhar o enredo geral de Salvando Ceraste no Livro 4: Lua de Mel do Programa de Noivas.