Assim como em Sobre os Amores que Far o o Teu, onde o amor se revela um acto de resist ncia e reconstru o, e em Naturalmente Culpada, que exp e as imposi es sociais que condenam tantas mulheres a uma culpa que nunca lhes pertenceu, cada conto deste volume ilumina uma faceta distinta da luta pela liberdade.
Entre sil ncios, rupturas e recome os, estas hist rias atravessam temas como a viol ncia, a autonomia, a maternidade, o casamento, a seguran a, a identidade e o direito de escolher o pr prio destino. S o narrativas que desafiam normas, confrontam injusti as e celebram a for a de continuar, mesmo quando o mundo insiste em limitar quem se pode ser.
Ahetu: Feridas do G nero mais do que uma colet nea de contos. uma obra que convida reflex o sobre as desigualdades de g nero, os preconceitos persistentes e as m ltiplas formas de resist ncia feminina. Cada hist ria recorda que, por detr s de cada ferida, existe tamb m a possibilidade de reconstru o, esperan a e transforma o.
Segundo volume da Colec o Ahetu, uma s rie dedicada mulher, s suas viv ncias e aos desafios que continuam a marcar o seu percurso em diferentes contextos e sociedades. Cada obra amplia esta conversa atrav s de novas hist rias, perspectivas e experi ncias, convidando o leitor a descobrir outras vozes que tamb m merecem ser ouvidas.
-----------------------------------------
Nota sobre esta edi o: Esta a edi o em preto e branco de Ahetu: Feridas do G nero, disponibilizada como uma alternativa mais econ mica. Se preferires a experi ncia visual completa concebida para a obra, encontra-se igualmente dispon vel uma edi o integral a cores.